Magno Malta anuncia realização de debate no Senado sobre legalização da maconha

Ligado .

O Senado vai promover, em breve, um debate sobre a descriminalização das drogas no país. E o senador Magno Malta (PR-ES) informou que entre os convidados já indicados para a audiência estão o médico Dráuzio Varella e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Magno Malta disse estar contente com a possibilidade do debate com Fernando Henrique, porque, em seu governo, foi criada a Secretaria Nacional Anti-drogas, exatamente para enfrentar as drogas no país. No entanto, depois que deixou a Presidência do país Fernando Henrique teria se tornado "um arauto da legalização da maconha", disse o senador.

Em Tocantins, Partido da República e Magno Malta, em sintonia, querem chapa própria

Ligado .

Senador Magno Malta, em reunião, nesta quinta-feira, com prefeito de Palmas (TO) Carlos Amastha (PR) e lideranças políticas, mas principalmente, do diretório regional do Partido da República, chegaram a conclusão que o momento é de reflexão para o crescimento da legenda em todo o País.
 
Contestando a omissão em todos os planos, senador Magno Malta, desembarcou nesta quinta-feira, em Palmas, em seguida participou de demorada reunião com o prefeito da capital, membros da executiva regional do Partido da República e demais lideranças políticas, debatendo a pauta factual da sucessão presidencial. “Vejo que em todos os estados que estou visitando, a família republicana demonstra o desejo do crescimento da legenda, para isso, só tem um caminho, chapa própria em todos os níveis, deputado, senador, governador e presidente, as composições ficam em segundo plano”, esclareceu Malta.

Magno Malta em Tocantins vai falar de segurança e corrupção

Ligado .

Senador Magno Malta (PR/ES) cumpre extensa agenda nesta quinta-feira em Palmas, Tocantins, prometendo denunciar a total falta de segurança no País e responsabilizar o Governo Federal pelo desvio de verba com a corrupção, acentuando a CPI da Petrobras. “Vamos levantar toda podridão da compra de uma refinaria sucateada e responsabilizar os corruptos que desviam dinheiro público”, ameaçou Malta.

Com suas bandeiras humanitárias, destacando a luta contra a legalização do uso e plantio da maconha no Brasil, a campanha pela Redução da Maioridade Penal e penas de prisão perpétua para narcotraficantes, pedófilos e corruptos, senador Magno Malta passa a quinta-feira em Tocantins, com reunião agendada com líderes políticos e religiosos. “Volto a Palmas para mostrar para a população que tenho a solução para diminuir a violência no País e ao mesmo tempo vou reforçar minha vontade de investigar a fundo o escândalo envolvendo a maior estatal do País”, explicou Malta.

Pesquisa Gazeta/Futura revela empate técnico de Magno Malta com Paulo Hartung

Ligado .

Mesmo viajando o Brasil como pré candidato a Presidente da República, senador Magno Malta (PR/ES) continua sendo o fiel da balança na sucessão estadual. Aliás, na segunda pesquisa Futura/Gazeta, divulgada nesta terça-feira, realizada na Serra, Magno Malta aparece com 24% das intenção de votos, empatado com o ex-governador Paulo Hartung, com 27%, já que a margem de erro é de 4,9%.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS