Câmara realizará audiência pública para debater a maioridade penal

Ligado .

O evento terá a presença do senador Magno Malta (PR/ES) e do delegado Fabiano Contarato, além de representantes do município das áreas de Segurança Pública, Poder Judiciário e Conselho Tutelar.

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim realizará nesta sexta feira, dia 25 de abril, às 14 hs, audiência pública sobre redução da maioridade penal, a pedido do vereador Delandi Macedo (PSC). O evento terá a presença do senador Magno Malta (PR/ES) e do delegado Fabiano Contarato, além de representantes do município das áreas de Segurança Pública, Poder Judiciário e Conselho Tutelar. Segundo Delandi, o assunto tem sido alvo de muitas discussões na sociedade, e “o Legislativo não deve se abster do assunto, que tem levantado clamor popular.Os menores têm cometido crimes variados, e é preciso buscar soluções, que podem incluir até mesmo novas medidas socioeducativas”, afirmou o vereador.

Fonte: Viaes

Magno Malta, novamente, é destaque em pesquisa para governador do Estado

Ligado .

As bandeiras do senador Magno Malta (PR/ES) estão sendo reconhecidas nas ruas e ganham peso no cenário político sendo o fiel da balança para o próximo pleito
 
Senador Magno Malta tem 21% das intenções de voto para governo do Espírito Santo entre os entrevistados pelo Instituto Futura em Cariacica. Ele aparece próximo, pela margem de erro de 5%, é considerado empate técnico com o governador Renato Casagrande (PSB).  “É o reconhecimento pela minha luta contra a violência, em favor das crianças e em defesa da família. Minha pauta no Congresso Nacional representa os interesses da sociedade”, disse Magno Malta.

Magno Malta anuncia debate no Senado

Ligado .

O Senado vai promover, em breve, um debate sobre a descriminalização das drogas no país. E o senador Magno Malta (PR-ES) informou que entre os convidados já indicados para a audiência estão o médico Dráuzio Varella e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Magno Malta disse estar contente com a possibilidade do debate com Fernando Henrique, porque, em seu governo, foi criada a Secretaria Nacional Anti-drogas, exatamente para enfrentar as drogas no país. No entanto, depois que deixou a Presidência do país Fernando Henrique teria se tornado "um arauto da legalização da maconha", disse o senador.

Magno Malta, em caravana de fé, pelo País na Semana Santa, deseja paz e feliz Páscoa

Ligado .

Percorrendo o Brasil levando palavras de paz, combatendo a violência e erguendo bandeiras cristãs, senador Magno Malta (PR/ES), dirigiu-se neste domingo, a todas as famílias, para desejar um dia de reflexão, alegria. paz e renovação nesta Páscoa.
 
Senador Magno Malta nas últimas 72 horas, esteve em Tocantins, Goiânia e várias cidades de Minas Gerais, participando de encontro com lideranças religiosas e também debatendo temas importantes que ameaçam as famílias brasileiras, como a legalização das drogas, impunidade, penas duras contra abusadores de crianças, narcotraficantes e corruptos, “Quero neste domingo de Páscoa, um dia especial, quero conclamar o povo brasileiro para uma reflexão, pautado nos ensinos cristãos, vamos renovar nossa fé e juntos buscaremos soluções para diminuir a crescente violência que tira o sono de todos os pais”, disse Malta, em Governador Valadares,  Minas Gerais, durante o Sermão da Montanha.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS