Pela independência dos poderes e o fim impunidade, Magno Malta vota pelo afastamento de Aécio Neves

Ligado .

Mesmo não atendendo a liderança do Partido da República, senador Magno Malta vota, nesta noite de terça-feira, pela continuidade do processo de afastamento do senador Aécio Neves. Mas, Magno Malta, em pronunciamento, fez uma ressalva, “que o fim da impunidade tem que ser para todos. Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Ministro do STF que cometer crime, também dever sofrer Impeachment e só o Senado Federal tem este poder. Afastamos senadores acusados pelo Supremo, e devemos agir da mesma forma quando for com Ministros do próprio STF”, explicou Magno Malta.

Veja o pronunciamento do senador antes de começar a votação.

Assessoria de Imprensa

Luta contra pedofilia atravessa fronteiras partidárias

Ligado .

Na defesa das crianças e da família, senador Magno Malta atravessa as fronteiras partidárias. Senador da República pelo PT/RJ, Lindbergh Farias também veste a camisa de combate a pedofilia. Criança nasceu para ser amada e não para ser abusada. Entre também nesta campanha liderada pelo senador Magno Malta.

Magno manda emenda para Mimoso do Sul

Ligado .

Hospital Apóstolo Pedro, de Mimoso do Sul, recebeu do Governo Federal, através do Senador Magno Malta, transferência no valor de R$ 300 mil pelo Fundo Municipal de Saúde.  “Não é mérito do político, mas um dever enviar para o setor de saúde recurso das emendas”, esclareceu Magno Malta em vídeo gravado nesta tarde de terça-feira, em Brasília.

Pedofilia é crime

Ligado .

Senador Davi Alcolumbre reforça o coro contra as exposições de artes que apelam com pornografia infantil, pedofilia e vilipêndio às religiões. Senador Magno Malta gravou, nesta tarde de terça-feira, vídeo ao lado do senador Alcolumbre. Ambos, em tom forte, afirmam que pedofilia é crime.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS