Crimes cibernéticos, suicídios e violência marcam audiência da CPI dos Maus-Tratos contra crianças

Ligado .

Presidente da CPI dos Maus-Tratos Contra Crianças e Adolescentes, senador Magno Malta comandou nesta quinta-feira, no Senado Federal, a primeira audiência pública ouvindo representantes do Ministério da Saúde e do Comitê Gestor da Internet e o presidente da SaferNet. “Esta CPI foi criada para agir rápido e nosso objetivo é apresentar para o Brasil uma moderna, ampla e eficiente legislação em defesa da Criança e do Adolescente”, prometeu Magno Malta.

Nesta primeira audiência, o presidente Magno Malta e o relator, senador José Medeiros, ouviram detalhes das ações realizadas hoje em alguns setores essenciais. A assessora Técnica da Coordenação Geral de Saúde do Adolescente e Jovem, Gracielly Alves Delgado representou o Ministério da Saúde e falou das políticas públicas de prevenção a violência, abusos sexuais e maus-tratos aos jovens brasileiros.

Comendador da Paz

Ligado .

Agraciado hoje, no Supremo Tribunal Militar com a honrosa Ordem do Mérito Judiciário Militar, senador Magno Malta não só coloca no peito mais uma honraria, mas renova no coração elevada estima pelas Forças Armadas Brasileiras que tem mantido respeito na harmoniosa convivência com a democracia e prestado relevantes serviços a nação brasileira. Um dia especial para qualquer cidadão que combate a violência e luta em defesa da vida.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS