Pré-sal

Magno Malta: “vai ser ato cultural e religioso em favor dos royalties”

Magno Malta e Gilmelândia juntos em Vila Velha

Este é o conceito do manifesto artístico, saudável e pacifico promovido pelo senador Magno Malta (PR/ES) no próximo dia 28, segunda-feira, na Prainha, em Vila Velha

Senador Magno Malta fez mais uma reunião com a equipe de apoio para o grande manifesto em favor dos royalties dos estados produtores de petróleo, que promete lotar a bucólica Prainha, em Vila Velha, a partir das 18 horas, da próxima segunda-feira. Exatamente, a equipe terá uma semana para montar a estrutura que vai receber uma constelação de artistas capixabas, cariocas, paulistas e diversos nomes consagrados do esporte e da cultura brasileira.

A lista de convidados confirmados já tem 30 nomes notáveis. Prometendo a volta de uma antiga dupla de ataque que marcou muitos gols, do Rio de Janeiro, o deputado Federal Romário (PSB/RJ) e o deputado estadual Bebeto (PDT/RJ) subirão no palanque para repudiarem o relatório do senador Vital do Rêgo (PMDB/PB), que com números duvidosos foi aprovado no Senado e traz sérios prejuízos para os estados produtores de petróleo.

Pastor Silas Malafaia ligou para Magno Malta confirmando que vem orar pela paz e compreensão dos governantes. “Sem consciência do ato de injustiça, estão dividindo a federação e criando um clima separatista. Peço a presença do meu povo na próxima segunda-feira, para unir forças contra este mal”, disse Malafaia. Com ele, vem também o senador Marcelo Crivela (PRB/RJ), outra importante liderança religiosa que tem lutado ao lado de Magno Malta em defesa dos royalties dos estados produtores.

César Menotti & Fabiano, Gian e Giovani, Cristina Mel, Gilmelândia da ex-Banda Beijo, Dudu Nobre, KLB, Cristian Greyk já estão com as malas prontas e passam pelo palco. Na lista de convidados já estão confirmados: Jean e Juliano, Carlinhos Felix, Katiuscia, Jorge e Ludimila Biná, Rodrigo Maneiro, Adriano Gospel Funk, Glória Leite, Anderson Freire, Magela e Boneco Bibinho para animar a criançada.

Em reunião realizada no domingo, no escritório de Vitória, o próprio senador Magno Malta fez um check list pontuando todos os detalhes para criar uma atmosfera de harmonia, paz, cultura, arte e palavras de paz, mesmo sendo um manifesto que busca resgatar uma injustiça. “Vamos começar às 18 horas, respeitando os trabalhadores que chegarão logo após a jornada de segunda-feira, cada convidado subirá ao palco com mensagens e um repertório selecionado dando uma dinâmica ágil ao show previsto para encerrar antes da meia noite”, solicitou Magno.

Otimista e alegre, a equipe montada para organizar o evento é toda formada de voluntários. Amigos e colaboradores estão dividindo responsabilidades. Todos os artistas e convidados não receberão nenhum tipo de pagamento. “Temos compromisso com nossa terra e nosso povo, trata-se de uma ação de responsabilidade social e não podemos ser egoístas. O artista de coração aberto para as grandes causas, conseqüentemente, receberá algo muito maior, que trará benefícios coletivos para futuras gerações”, afirmou Gilmelândia, que vem da Bahia trazendo muita animação e beijos para o grande fã clube.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS