Pré-sal

Magno Malta faz sucesso com camiseta em defesa dos royalties do Espírito Santo

O plenário não estava lotado, mas ao vivo pela TV Senado, Magno Malta orou para Lula

Senador Magno Malta (PR/ES) promete tirar a nova camiseta preta só depois de sensibilizar a presidenta Dilma Rousseff com único objetivo de evitar prejuízos para os estados produtores

Senador Magno Malta e parlamentares das regiões afetadas pelas novas regras de distribuição das receitas de petróleo vêm fazendo discursos em plenário com uma camiseta preta pedindo que Dilma mantenha o acordo. Magno Malta com a camiseta no plenário orou o Pai Nosso pedindo a recuperação do ex-presidente Lula, amigo e aliado do Espírito Santo.

Deputada Lauriete gostou da camiseta e vai usar até em shows.

A vistosa camiseta usada por cima de uma camisa social traz as inscrições bem legíveis "Dilma, mantenha o acordo de Lula" e "Dilma, a solução está com você".

Questionado pelo senador Eduardo Suplicy (PT/SP) sobre o visual do colega, respondeu que ali no plenário só era proibida a entrada de bandidos e ladrões. “Magno Mantém a camisa social, a gravata e só usa a camiseta por um motivo nobre que é justificável”, defendeu Suplicy, que também fez pronunciamento de apoio a iniciativa do senador Magno Malta.

“Esse vai ser meu uniforme daqui pra frente. Já estamos fazendo novas camisetas para atender os diversos pedidos. Os deputados federais cariocas, capixabas, mineiros e paulistas já pediram a camiseta e querem aderir a nossa causa, uma bandeira justa e que merece o apoio de todos os cidadãos de boa vontade”, revelou Malta.

Deputado Sueli Vidigal (PDT/ES) promete fazer várias ações e muito barulho com a camiseta. “Adorei  o manequim e tenho certeza que a Dilma vai sentir no coração a força deste movimento de paz e justiça social”, disse a parlamentar titular da Comissão de Mobilização Popular.

A vice-presidenta do Congresso Nacional, deputada Rose de Freitas desembarcou em Vitória trazendo na bagagem a nova camiseta da campanha coordenada pelo senador Magno Malta. “Vou usar em protesto a tamanha injustiça que estão cometendo com o nosso Estado. A bancada está unida neste mesmo objetivo, lembrar para a presidenta o compromisso de campanha firmado com o povo capixaba”, espetou Rose.

Magno Malta já colocou na terceira ponte, em um monitor de LED, mensagem da campanha assinada pelos parlamentares do Grupo de Mobilização Popular. “Nosso trabalho tem que ter visibilidade e prometemos muitas ações ainda esta semana”, ameaçou o senador conhecido pela coragem e determinação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS