PL 122

Caravanas do Espírito Santo confirmadas no ato Público contra PL 122 em Brasília


 
Nesta quarta-feira (01) Magno Malta vai criticar o pacotão
 
Senador Magno Malta mobilizou várias lideranças que embarcam nesta terça- feira para a Manifestação Pacifica na Esplanada, em frente ao Congresso Nacional.

Lideranças de várias religiões e entidades civis prometem muito barulho nesta quarta-feira, em Brasília, durante o Ato Público contra o Projeto de Lei 122, que estabelece mudanças de costumes na sociedade brasileira com privilégios para homossexuais. “Vamos lutar contra um verdadeiro ‘pacotão’ de ameaças a moral e aos bons costumes”, disse o senador Magno Malta, presidente Nacional da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira.

Magno manteve contato com líderes de outros estados e ficou otimista com a presença de diversos segmentos no ato público. “O Apóstolo Renê Terra Nova confirmou que foi fretado um avião em Manaus. O Pastor César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, de Goiânia, garantiu sessenta ônibus e do Espírito Santo já temos a Missão da Praia da Costa, do Pastor Simonton Araújo que já mobilizou uma grande caravana. A Rádio Cor da Vida também fretou um ônibus para lideranças de diversas igrejas”, informou Malta.

Para o senador Magno Malta é indignação dos justos. “Estamos acordados e unidos para evitar um retrocesso nos costumes da família brasileira. São tantas ameaças. O Ministério da Educação insiste com o kit gay, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende abertamente a liberação da maconha e o projeto de Lei 122 que cria um império homossexual no Brasil. Vamos lutar contra um pacotão de ameaças”, resumiu Malta.

O Silas Malafaia confirmou para o senador Magno Malta, que mesmo sendo uma quarta-feira de trabalho normal, a expectativa é de que mais de 30 mil pessoas estarão de mãos dadas na Esplanada, em frente ao Congresso Nacional. “A família é a menina dos olhos de Deus, destruindo os valores morais, estarão desconstruindo toda uma sociedade”, frisou Malafaia.

Líder do movimento carismático da Igreja Católica, deputado federal, Eros Biondini (PTB/MG) representante da Canção Nova, em entrevista a Rádio Cor da Vida de Vila Velha, afirmou que o “povo de Deus se levantou. Estou junto com os irmãos cristão neste sacerdócio do bom samaritano. Não somos preconceituosos, pelo contrário, temos um sentimento de amor para com o próximo, mas isto não impede de mostrarmos o caminho da moral e dos bons costumes”, acentuou Eros Biondini.

Segundo o senador Magno Malta, a Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira tem dos 81 senadores, 75 apoiando esta causa juntamente com mais de 450 deputados federais de todos os credos. “Estamos atravessando a fronteira da religião e chegando ao coração da família brasileira para sentir o que pensa e o que quer do Governo. O parlamento é fraco para criar o terceiro sexo, como também não tem forças para implantar mudanças de costumes sem ouvir a sociedade”.

Autor do requerimento que foi aprovado na Comissão dos Direitos Humanos do Senado, que permite a realização de audiências públicas em todo o Brasil, Magno Malta estará reunido nesta terça feira, em Brasília, com o colégio de líderes e assessores jurídicos para o agendamento das datas. “Estas audiências vão ampliar o debate que hoje está restrito ao parlamento e aos interessados, que são os homossexuais. Vamos, a partir do ato público nesta quarta-feira, viajar o Brasil e ouvir a família brasileira sobre estas ameaças na mudança de comportamento”. Finalizou Malta.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS