PL 122

Capixabas vão prestigiar posse de Magno Malta na Frente Parlamentar em defesa da Família

   

A cerimônia de posse será às 18 horas no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal.

 
Além de senadores, deputados, Ministros, várias autoridades do Espírito Santo estarão em Brasília para a posse do senador Magno Malta na presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira

O procurador-geral de Justiça, Fernando Zardini, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Pedro Valls Feu Rosa, prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, prefeito da Serra, Sergio Vidigal, vereadores, deputados estaduais, membros da bancada federal e representante do Governo do Estado do Espírito Santo estarão, nesta quarta-feira – 27 de abril – em Brasília, prestigiando a posse do senador Magno Malta (PR/ES) na presidência da expressiva e combativa Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira. “Recebo este apoio com responsabilidade e consciência da importância do dever de defender esta grande instituição que é a família”, reconheceu Magno Malta.

A cerimônia de posse será ás 18 horas no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. A nova diretoria é composta por três senadores e nove deputados federais. O objetivo é formar ação permanente de vigilância e combate a todas as iniciativas nefastas e  desagregadoras que ameaçam as famílias brasileiras.

“É uma Frente de paz, mas que vai lutar com toda força em defesa dos verdadeiros valores éticos e morais para evitar a degradação da família brasileira”, explicou Magno Malta.

Mesmo em uma sociedade livre, é preciso manter a ordem e os valores morais como referência de vida. A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira repudia a legalização da maconha, o desarquivamento da PL 122, que ameaça a liberdade de expressão e condena qualquer tipo de violência contra as crianças. “Defendo até prisão perpétua para pedófilos”, reforçou o novo presidente.

Mas a prevenção é uma característica do senador Magno Malta, que já tem um projeto em defesa das sociedades terapêuticas que recuperam dependentes químicos. “O próprio Ministro da Saúde, Alexandre Padilha reconhece a importância do voluntariado na luta contra o crack, uma verdadeira pedra no caminho da juventude”.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira, como já garante o nome, é formada por líderes de diversas religiões e segmentos sociais. “Não viemos pedir nada ao Governo, queremos é auxiliar nas mais dolorosas questões sociais e defender os interesses da família”, finalizou o senador.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS