Notícias

Rio Bananal recebe recurso de emenda individual do Senador Magno Malta para o setor agropecuário

Liderança comunitária de Rio Bananal, Jonacir Patrocínio, solicitou ao senador Magno Malta recurso de emenda individual para compra de uma pá carregadeira, que seria usada na abertura de estradas e outros serviços no campo. Assim, o gabinete do Senador informou ao prefeito Felismino Aridzzon a Ordem Bancária no valor de R$ 58.500,00, referente ao pagamento da emenda individual destinada ao município para investimento em programas de apoio ao desenvolvimento do setor agropecuário de Rio Bananal.

Jonacir Patrocínio explicou que 90% da população de rio Bananal trabalham na atividade rural. “O senador Magno Malta já auxiliou nossa cidade com emendas para saúde e outros setores. Mas estamos urgentemente precisando de uma pá carregadeira, que além de executar demandas no campo, também atenderá as necessidades urbanas”, explicou.

Para Magno Malta, “é dever do parlamentar atender os municípios, já que as emendas são recursos do contribuinte. Estamos apenas devolvendo ao povo o que é do próprio povo”, esclareceu Magno Malta.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS