Notícias

Bolsonaro chama Magno Malta em São Paulo

Senador Magno, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e membro da coordenação nacional da campanha, embarca nesta segunda-feira, para São Paulo, atendendo um convite do próprio Bolsonaro, ainda internado no Hospital Alberto Einstein. A informação foi dada pelo próprio senador, durante encontro com empresário em Guarapari, nesta manhã.

Magno Malta também comunicou que Bolsonaro já está melhor, recuperando bem dos procedimentos e já pode receber os aliados. A pauta é como seguir nesta reta final para vencer no primeiro turno.

Lauriete também participou da reunião com empresários da construção civil e falou das orações para a recuperação de Jair Bolsonaro. Ela voltou a dizer que vai focar na recuperação de empregos para trazer de volta a esperança do povo brasileiro.

Magno Malta enfatizou que quem gera emprego gera honra. “Vamos combater a corrupção que deixou os empresários honestos e trabalhadores com o dedo na boca, por causa de uma quadrilha aparelhada, mas desmatelada pela Operação Lava Jato. E Bolsonaro vai abrir a caixa preta do BNDES, que jogou dinheiro fora para obras nos países comunistas.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS