Notícias

Magno Malta e Manato na tradicional e bonita festa Italiana em Nova Venécia

Abraços, aperto de mão, uma boa palavra de amizade e calor humano marcaram a presença do senador Magno Malta e o candidato ao governo do Estado, Carlos |Manato, na animada festa de 130 anos da imigração Italiana, em Nova Venécia. Nesta noite de sábado. O famoso festival gastronômico Carrettino dela cappitella e a Serenata Veneciana foram momentos de confraternização que deixaram Magno Malta no meio do povo, do jeito que gosta.

Magno e Manato foram convidados para a Cappitella, festa do Cappelletti e da tagliatelle, que tem como objetivo estimular e resgatar a gastronomia dos descendentes Ítalos Venecianos.

Carretino Della Cappittela tem o cortejo cultural pelas ruas da cidade em homenagem aos primeiros imigrantes em comemoração aos 130 anos da imigração italiana em Nova Venécia. “Isto é cultura, é história de um povo trabalhador que trouxe progresso para o Espírito Santo. A marca dos Italianos no Estado é forte com milhares de descendentes”, falou Magno, muito querido pelo povo veneciano.

A Praça Adélio Lubiana, no centro da cidade foi tomada por gente de todos segmentos sociais, que viram apertar a mão de Magno e Manato. A cidade apoia Bolsonaro e quer mudanças no Brasil. As fotos revelam o carinho do povo com gente que gosta de gente. Magno prioriza as pessoas, a família, a vida e gosta de ficar no meio da multidão sentido o calor humano. Noite de muita alegria.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS