Notícias

A volta do artista nu

O senador Magno Malta, em entrevista ao Pleno.News, falou sobre o artista Wagner Schwartz (La Bête), conhecido como o homem nu da polêmica performance no MAM de São Paulo, que criticou o movimento de direita durante palestra nesta terça-feira (21), no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

– Eu não vou bater boca com alguém que violou a lei do país, o Estatuto da Criança e do Adolescente, com uma performance absolutamente ignorante dele, da mãe e de tantos outros, quando se põe em uma posição para ser tocado por uma criança – declarou.

O senador ainda lembrou que a CPI dos Maus-Tratos é continuidade da CPI da pedofilia, que tem o objetivo de “cuidar e fechar brechas para que pessoas como ele não usem instrumento subliminar para poder erotizar as nossas crianças”.

– As igrejas protegem crianças, famílias, valores e bens. E se lá um ou outro comete atrocidade, que é minoria, tem que ser punido duramente pela lei porque bandido é bandido dentro do teatro, na igreja, em qualquer lugar da sociedade. Ele (Wagner Schwartz) foi para Paris, mas agora de volta nós vamos reconvocá-lo para poder ouvi-lo (na CPI dos Maus-Tratos) – encerrou Magno Malta.

Fonte: Pleno.News

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS