Notícias

Magno Malta, Lauriete e Manato na carreata de Bolsonaro em Vitória

Com sol de inverno, clima ameno, mas muito calor humano, a primeira carreata de Bolsonaro no Espírito Santo foi além das expectativas. Com divulgação só pelas redes sociais, em menos de 24 horas, dezenas de simpatizantes do Mito foram chegando para concentração, às 9 horas, da manhã, no Parque Tancredão e pedindo adesivos. O adesivaço foi um sucesso marcando o início da campanha do presidenciável.

Acompanhado da esposa Lauriete, senador Magno Malta chegou pouco depois das 10 horas e foi recebido pelo candidato ao governo do Estado, Carlos Manato, além do carinho dos admiradores. Magno e Lauriete posaram para fotos, deram entrevistas e atenderam aos amigos com abraço e palavras de esperança.

Senador Magno Malta estava em São Paulo participando do debate dos presidenciáveis na REDETV e chegou às 10 horas em Vitória, direto para o trio elétrico que saiu do Tancredão, passou pela região de São Pedro, puxando uma longa fila de carros até a Praia de Camburi.

Lauriete, que disputa uma vaga na Câmara Federal, segurou a bandeira do Brasil, sempre ao lado do marido e do candidato Manato. “É uma festa democrática e muito bonita. Vamos mudar o Brasil, o povo pede um novo tempo e não podemos perder a esperança”, comentou.

Magno Malta falando com a imprensa, mais uma vez, quando perguntado sobre a campanha de Bolsonaro, fez analogia com a torcida do flamengo. “Eu sou flamenguista e continuou flamenguista, assim é Bolsonaro, quem é não deixa de ser e só cresce a torcida a cada momento”, revelou Magno Malta.
Assessoria de Imprensa.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS