Notícias

Magno Malta é o único senador reeleito pela escolha popular no Prêmio “O Melhor Senador do Ano”

Campeão da votação na internet, Magno Malta, além do Prêmio Melhor Senador 2018, conquistou também o reconhecimento pelo Combate à Desigualdade Social e dedicou o troféu às crianças vítimas de abuso e violência no Brasil. “Fui votado pelos internautas que acreditam nas minhas bandeiras de luta e dedico deste troféu a cada lágrima das mães, aos familiares que tiveram filhos abusado e as inocentes vítimas de pedófilos e assassinos cruéis”, falou Magno Malta após receber dupla homenagem no Prêmio Congresso em Foco, nesta segunda-feira, no Porto Vittoria Espaço de Eventos, em Brasília.

Pela segunda vez consecutiva, Magno Malta foi eleito o Melhor Senador pela votação da internet no Prêmio Congresso em Foco. Magno Malta recebeu 23.980 votos e levou a primeira colocação. Atrás dele ficou a senadora Ana Amélia, com 17.054 votos, eleita a melhor pelo júri especializado ano passado. Em terceiro lugar aparece Alvaro Dias, com 8.454 votos. Ana Amélia e Alvaro estão em campos opostos na corrida eleitoral.

Magno Malta em discurso emocionado, agradeceu por “dar à população brasileira a oportunidade de se manifestar". Magno Malta destacou a pluralidade do evento e disse que pode cumprimentar parlamentares de partidos com ideologias diferentes. "A regra de boa convivência é o respeito", declarou.

Ao lado da esposa Lauriete, Magno Malta, de origem simples, atleta e avesso as badalações sociais, chegou ao Evento foi abraçado por diversos amigos parlamentares, jornalistas, organizadores do evento e populares, Sentou-se próximo ao grane palco, bebeu somente água até ser chamado pelo jornalista Sílvio costa para receber a dupla premiação. Com os dois troféus, Magno e Lauriete deixaram o local antes mesmo do jantar e das apresentações musicais.

Para Magno Malta, ganhar pela segunda vez consecutiva o prêmio pela escolha popular, principalmente de um veículo com credibilidade e respeito, “é uma honra e quero compartilhar com minha família, esposa, filhas neta, amigos, colaboradores e todos que acreditam na nossa luta. É um incentivo para continuar servindo ao País em defesa dos verdadeiros valores de família. Sinto-me responsável por cada voto que recebi e entendo que é também um pedido para não parar. Por isso, a luta em defesa da vida continua”, finalizou Magno Malta.

Assessoria de Imprensa.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS