Notícias

Magno Malta recebe Bolsonaro em Vitória e pede coerência para eleger candidatos de mãos limpas

Em plena terça-feira, o novo aeroporto de Vitória, capital do Espírito Santo, fica tomado pelos admiradores de Jair Messias Bolsonaro. Às 17h55m, o capitão da reserva do Exército, com largo sorriso, aparece no segundo andar, sendo recebido pelo amigo, senador Magno Malta. Ambos bebem um café, separadamente conversam, em seguida com o deputado federal, Carlos Manato e assessores seguem entre populares saudando e sendo aclamado como o herói do dia. Assim, foi a chegada no Estado do presidenciável, conhecido como Mito.

“Mito”, com vários gritos de saudação, Bolsonaro foi recebido no saguão ao deixar a área de desembarque. Ainda no aeroporto, subiu em um trio elétrico e junto com amigos falou com o povo. Senador Magno Malta usou o microfone e dirigiu-se ao “futuro presidente do Brasil”, que acenava para todos. Magno comentou a entrevista de ontem na TV Cultura, sob aplausos.

Do Aeroporto Bolsonaro e Magno, no mesmo carro, foram para o Clube Alvares Cabral. Mais de mil pessoas aguardavam Bolsonaro. Em um palco, o coordenador da campanha de Bolsonaro no Espírito Santo, deputado Federal, Carlos Manato, usou o microfone para afirmar que o objetivo é levar ao eleitor uma chapa coerente com os mesmos ideais e que possam todos escolher de deputado estadual, deputado federal, senador e presidente com um único pensamento de regatar os verdadeiros valores cristão. “Quem é contra o aborto não fica indeciso e afirma logo o seu posicionamento. Tem candidato que ainda não sabe responder se é a favor ou contra o aborto. Precisamos de coragem e coerência, repetiu Manato, que passou o microfone para o senador Magno Malta.

Magno Malta, sorridente, transmitindo alegria e revelou que a decisão de não disputar como vice de Bolsonaro foi tomado em comum acordo. “Bolsonaro é meu amigo e sabe que vai tomar decisões fortes como presidente eleito, por isso, achamos que no Senado, posso ser mais útil. Quero combater ao lado dos senhores, com todo vigor, determinação e coragem. O meu jeito é direto e reto”, finalizou Magno Malta. Que estuda o convite do deputado Manato para deputar a reeleição pelo PSL. Mas Magno também recebeu convite de outros dois candidatos e está examinando o que é melhor para o Espírito Santo.

A Convenção do Partido da República (PR/ES) será no próximo domingo, no Cerimonial Casa Di Lucca, em Vila Velha e Bolsonaro confirmou presença.

Assessoria de Imprensa.

 

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS