Notícias

Hospital de Santa Teresa recebe Emenda da União de Magno Malta para área da saúde

O pagamento da Emenda da União número 20290001, no Ministério da Saúde, com ordem bancária autorizada no valor de R$ 200 mil, referente a Emenda Individual do senador Magno Malta, destinada ao Hospital Madre Regina Protmam, de Santa Teresa, vem para incremento do custeio de média e alta complexidade. “Sempre digo que recurso de Emenda é dinheiro do povo, não é mérito do parlamentar, mas um dever, principalmente indicar verba federal para área da saúde”, explicou Magno Malta.

Para o ex-vereador de Santa Teresa, Tião Monteiro, que reivindicou a emenda, “este recurso indicado pelo senador Magno Malta é muito importante e ele nunca deixou de atender nossa solicitação. Magno Malta é um parceiro. Eu reivindiquei a emenda para agregar no atendimento filantrópico, pois o hospital atende a toda região.

O Diretor do Hospital Madre Regina, Rubens Félix, manifestou sua gratidão pela Emenda da União que será usada no incremento do custeio da média e alta complexidade. “Sabemos da importância do hospital para a comunidade e todo gestor precisa de recursos do Ministério da Saúde para o bom funcionamento, que reflete direto no atendimento ao público”, explicou Félix.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS