Notícias

Magno Malta garante total apoio ao candidato Bolsonaro

Na Convenção Nacional do PSL, hoje, nesta manhã de domingo, no Rio de janeiro, senador Magno Malta fez um longo pronunciamento e foi aplaudido pela multidão que segue o mito. Magno também elogiou Janaína Paschoal, que pode ser a vice do PSL

Cotado como principal nome para ser vice na chapa de Jair Bolsonaro, o senador Magno Malta (PR-ES) acabou decidindo disputar a reeleição por considerar que seria mais importante no Senado. Ele, no entanto, esteve, neste domingo (22), na convenção nacional do PSL que irá oficializar o nome do deputado para a Presidência da República.

Durante o evento, Magno Malta negou que tenha abandonado Bolsonaro e afirmou que pretende apoiá-lo no que puder. O senador também fez elogios a Janaína Paschoal, que pode compor a chapa do PSL para a Presidência.

– Disseram que o Magno Malta abandonou Bolsonaro. Olha para mim aqui, Bolsonaro (…) Nunca houve história de abandono. O que eu puder agregar, agregarei – explicou.

Em seu discurso, Malta também defendeu uma mudança no Supremo Tribunal Federal (STF) e pediu aos presentes para votarem em candidatos que estejam alinhados ao pensamento de Jair Bolsonaro para que ele possa ter sustentação na Câmara dos Deputados e no Senado.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS