Notícias

Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim é mais uma vez beneficiada com emenda individual de Magno Malta

Durante todo o seu mandato, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, foi lembrada e comtemplada com emendas da união indicadas pelo senador Magno Malta. Agora, mais uma vez, o Hospital já recebeu o pagamento de R$ 300 mil para incremento do custeio da media e alta complexidade. “Não canso de repetir, mas é importante explicar, recurso de emenda é dinheiro do povo, que volta para o povo e não por mérito do parlamentar, informar ao prefeito e populares é ato obrigatório de transparência de mandato”, reforçou Magno Malta.

A reivindicação da Emenda da União foi feita diretamente pelo Superintendente da Santa Casa, Padre Evaldo Praça Ferreira. O pagamento da emenda número 20290001 no Ministério da Saúde, já até foi informado ao prefeito Victor Coelho. “O senador Magno Malta sempre foi benevolente e amigo da Santa Casa”, disse o padre Evaldo, um dedicado homem de Deus.

O gabinete do prefeito Victor Coelho confirmou que recebeu a ordem de pagamento e agradeceu a dedicação da equipe do senador Magno Malta que sempre facilita a tramitação dos processos. “Estes R$ 300 mil é uma boa oxigenada para o hospital que pode usar o recurso do custeio para manutenção”, informou assessoria da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

O vereador Brás Zagotto, também através das redes sociais, agradeceu ao senador Magno Malta pelo que tem feito pela melhoria da saúde no município. “Neste momento de crise temos que unir forças e o senador sempre foi solícito para atender nossas reivindicações tanto para Santa Casa quanto para o Hospital Infantil, que também foi beneficiado com emendas da união indicadas pelo Magno Malta”, escreveu o vereador Brás Zagotto.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS