Notícias

Hospital de Mimoso do Sul recebe pagamento de Emenda da União de R$ 300 mil indicada pelo senador Magno Malta

O Hospital Apóstolo Pedro, de exemplar atendimento, já recebeu pagamento da emenda da União, número 20290001, no Ministério da Saúde, para incremento do custeio da média e alta complexidade. “Este recurso é uma importante ação que estabiliza as finanças do hospital, já que não são investidos em equipamentos, mas em serviços”, explicou o senador Magno Malta, que atendeu reivindicação do diretor do Hospital, Evaldo César Farias. 

Em gesto de gratidão, o diretor do Hospital Apóstolo Pedro, gravou vídeo de gratidão ao senador Magno Malta pela indicação da Emenda da União para incremento do custeio da média e alta complexidade. “Em nome da população, quero agradecer pela enorme ajuda que tem dado ao município”, disse Evaldo Farias.

O vereador Paulinho Barros, usou as redes sociais, para agradecer, em particular ao senador Magno Malta, pelo recurso federal que chega no momento certo. “Obrigado senador Magno Malta, por sempre lembrar do nosso hospital Apóstolo Pedro”, concluiu Paulinho Barro, vereador do Partido da República em Mimoso do Sul.

Senador Magno Malta tem por dever de homem público ser transparente com a aplicação dos recursos das Emendas da União, porém, reconhece que não é mérito dele, mas um dever devolver para o município o dinheiro dos impostos. “As lideranças pedem e atendemos com boa vontade”, finaliza o senador.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS