Notícias

Rio Novo do Sul também já tem em conta recurso de Emenda da União indicado por Magno Malta

Prefeito Thiago Fiorio Longui já sabe como vai aplicar os R$ 70 mil referentes ao pagamento da emenda da União 20290005 no Ministério da Saúde. “Ouvimos lideranças e a população e vamos aplicar o recurso indicado pelo senador Magno Malta na Rede de Atendimento da atenção básica em saúde de Rio Novo do Sul, com nova unidade móvel”, explicou o prefeito, através da assessoria.

A bucólica Rio Novo do Sul é formada por descendentes de portugueses, africanos, italianos, alemães, holandeses, franceses, suíços, belgas e espanhóis em um verdadeiro caldeirão de raças que resultou no povo ordeiro trabalhador e uma cidade importante para o Espírito Santo.

“Tenho uma grande admiração pelo novense-do-suls, gente tranquila, que mantém uma cidade limpa, bonita e agradável. Mas muito pacientes ainda precisam ser conduzidos para outros municípios. Com este recurso a prefeitura vai ampliar o sistema de transporte com mais conforto para os que necessitam de assistência Médica”, explicou o jornalista Mário Caio, que trabalha na radio comunitária de Rio Novo do Sul e disse que o recurso da emenda da união chegou na hora certa.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS