Notícias

Vila Velha recebe pagamento de emenda da União de Magno Malta para pavimentação e drenagem

Trata-se de pagamento da emenda da união número 20290004, no Ministério da Cidade, com ordem bancária autorizada na última quarta-feira, no valor de R$ 151 787,10, referente a parcela da Emenda Individual do senador Magno Malta para implantação de infraestrutura para em ruas de Vila Velha, Espírito Santo. “É o próprio dinheiro do povo, cobrado em impostos, voltando para o povo em benefício da coletividade. Estamos apenas devolvendo para a cidade o que é da população”, explicou Magno Malta.

Para o comerciante Alfredo Dias Lopes, morador da Praia da Costa, “este recurso de emenda individual do senador Magno Malta é bem-vindo, pois a cidade sofre com as chuvas, com os buracos após os alagamentos e até os mosquitos estão voltando em virtude da falta de infraestrutura em alguns lugares da cidade. Vila Velha agradece”, brindou o morador.

Senador Magno Malta já indicou várias emendas para Vila Velha, atendendo reivindicação de lideranças. Os alagamentos em diversos bairros e até esgoto a céu aberto são motivos de reclamação das comunidades. “Vila Velha reconhece o empenho do senador Magno Malta ao atender sempre nossos pedidos e agradecemos toda atenção que tem dedicada ao município”, informou Leandro Rocha, membro da Associação dos moradores da Praia da Costa.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS