Notícias

Brejetuba recebe pagamento de Emenda da União de Magno Malta para área de saúde

O pagamento da emenda da união número 20290005, no Ministério da Saúde, com ordem bancária autorizada na última quarta-feira, no valor de R$ 250 mil referente a parcela da Emenda da União Individual do senador Magno Malta vem para contemplar o atendimento na Rede de Atendimento de Atenção Básica em Saúde do município, que atualmente tem levado boa parte dos pacientes para Cachoeiro de Itapemirim.

Para o prefeito João Carmo Dias, que solicitou pessoalmente ao senador Magno Malta o recurso federal, o munícipio sofre com muitas deficiências neste setor essencial. “Mais uma vez, a sensibilidade do senador Magno Malta beneficia centenas de doentes carentes que muitas vezes são atendidos em outras cidades sem qualquer conforto. Precisamos de unidades moveis e reformas em postos de saúde. Agradecemos ao senador que sempre foi solícito aos nossos pedidos”, disse o prefeito.

Mais uma vez, Magno Malta, como sempre tem dito, Emenda da União, mesmo individual e indicada por ele é dinheiro do povo que volta para o povo. “Não é mérito do parlamentar enviar recursos para o setor de saúde dos municípios, é um dever, pois é dinheiro dos impostos que devem ser aplicados em favor da comunidade”, explicou Magno Malta.

O radialista José Teles, de Brejetuba, deu a notícia com alegria pela rádio Cultura, ao ficar sabendo que o recurso já está depositado. “São muitos pacientes que vão de táxi para outras cidades em busca de atendimento. Levantamos as mãos e agradecemos ao senador em nome do povo de Brejetuba”, agradeceu, José Teles.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS