Notícias

Magno Malta indica recursos para construção e conservação de estradas para mais dois municípios

Atendendo solicitação do vereador Diony Stein, de Marechal Floriano e do líder comunitário da Serra, Anacleto Ramos, senador Magno Malta indicou recursos de R$ 277,777,00. Para cada município, do programa Nacional de Construção e Conservação de estradas vicinais.

“As chuvas deste ano castigaram muitas estradas que precisam urgentemente de reparos e a inclusão de Marechal Floriano foi bem recebida pela Prefeitura e moradores”, disse o vereador Diony Stein, que lutou para conseguir a indicação.

O mesmo pensa o líder comunitário Anacleto Ramos, que conseguiu R$ 277,777,00 para a Serra, que serão usados nas melhorias das estradas vicinais da Serra, na região da Grande Vitória.

As dezenas de estradas vicinais que serão recuperadas têm grande abrangências e outras municípios também foram beneficiados com a construção e reformas das estradas vicinais, de grande importância para o progresso e desenvolvimento do Estado.

Sem muito alarde, senador Magno Malta destaca que os recursos são impostos devolvidos para o povo, que reivindicou através de seus representantes os benefícios. “O parlamentar apenas indica, mas o recurso já é do povo. Recuperar estradas vicinais é importante para o escoamento dos produtos agrícolas facilitando a vida do homem do campo”, lembrou o senador.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS