Notícias

Magno Malta e convidados recebem 400 inscritos para o Seminário em defesa da Vida

Hoje é dia do Seminário de Capacitação de Agentes da Vida para formar multiplicadores da campanha Criança nasceu para ser amada e não para ser abusada. “Vamos formar o exército que erguerá, em todas cidades, as bandeiras de luta cristã”, explicou senador Magno Malta.

Começa às 9 horas da manhã, neste domingo, no Cerimonial Casa Di Lucca, próximo ao Terminal de Vila Velha, o Seminário de Capacitação de Agentes da Vida.

O evento tem como objetivo contemplar valores de família e com pautas sobre pedofilia, bullying, suicídio, crimes cibernéticos, além do senador Magno Malta, presidente da CPI dos Maus-Tratos em Crianças e Adolescentes, que trará informações contextuais e factuais desse quadro no Brasil.

De Brasília, a convidada especial, advogada e educadora, Damares Alves, fará palestra com base na rica vivência com organizações do terceiro setor que combate todo tipo de violência física e emocional. Ela também é assessora especial da CPI dos Maus-Tratos do Senado Federal.

O delegado Lorenzo Passolini, titular da Delegacia de Proteção à criança e ao adolescente, expressiva e reconhecida autoridade capixaba no combate aos abusos sexuais contra meninos e meninas, fará apresentação da atual situação no Espírito Santo, que inclusive receberá a CPI dos Maus-Tratos, em virtudes da alta

incidência de crimes apurados e que com ações punitivas já lotam um presidio só para abusadores de crianças.

Além de 400 inscritos confirmados, também participarão magistrados, representantes do conselho tutelar, autoridades policiais e destacados empresários que atuam no terceiro setor com trabalho voluntariado em defesa da família, das crianças e da vida.

A ex-deputada federal, cantora Lauriete, entre outros temas, vai espanar sobre a nobre Campanha Nacional Criança Nasceu para Ser Amada e Não Abusada. Mas, Lauriete também vai revelar a triste situação da violência doméstica em todos aspectos.

Serviço:
Cerimonial Casa Di Lucca
Início às 9 horas e encerramento às 13 horas
Os inscritos receberão material didático e educativo
Transmissão ao Vivo pela Internet
Canal Youtube. Link será disponibilizado ás 8 horas
Facebook @Magno Malta e outros compartilhamentos.
Promoção Rádio Cor da Vida

Assessoria de Imprensa
27 98826 9081

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS