Notícias

Magno Malta já está na Santa Casa de Montes Claros visitando crianças vítimas de tragédia em Janaúba

Exatamente, às 16h30m, senador Magno Malta, foi recebido pelo delegado de Polícia de Montes Claros, norte de Minas Gerais, e seguiu direto do aeroporto para a Santa Casa, sendo recebido pelos diretores do hospital. “Quero ouvir os familiares das pequenas vítimas, saber como estão e quais providências a CPI dos Maus-Tratos em Crianças e Adolescentes irá adotar na investigação da tragédia na Creche Criança Inocente, em Janaúba”, explicou Magno Malta.

Bastante assediado pelos populares e imprensa, Magno Malta, solícito, atendeu a todos, mas ouviu do quadro médico os detalhes dos procedimentos que as vítimas estão recebendo. Em Belo Horizonte tem outros internados, mas aqui em Montes Claro começa minha jornada nesta segunda-feira. Agora no início da noite estarei seguindo para o Janaúba e amanhã cedo, visitarei o local do crime, ouvires o prefeito, delegado e demais autoridades. É uma comoção nacional”, disse o presidente da CPI dos Maus Tratos.

Magno Malta está sendo acompanhado pela equipe de policiais que investiga a tragédia, recebendo as informações já obtidas pela polícia. “A CPI vem para criar uma nova legislação em defesa das crianças e aqui podemos observar algumas situações que precisam ser revistas. Visitar as vítimas, os familiares e o local da tragédia somará muito no nosso objetivo”, finalizou Magno Malta, que já está seguindo para Janaúba.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS