Notícias

Lideranças capixabas do Pró-Vida pedem apoio a Magno Malta na questão da ideologia de gênero

Nesta manhã de segunda-feira, em Vila Velha, Espírito Santo, senador Magno Malta recebeu expressivas lideranças do movimento Pró-Vida, que entregou um abaixo-assinado solicitando a retirada da ideologia de gênero da base nacional comum curricular, que está no Ministério da Educação. “Nós queremos tirar do Ministério e levar o debate para o Senado Federal”, explicou Fátima Miguel, presidente do Pró-Vida do Espírito Santo.

Participaram da reunião, advogados, juízes, policiais, promotores, professores e empresários. Senador Magno Malta convidou todos para uma caravana rumo a Brasília para audiência com o Ministro da Educação, Presidente da República e o presidente do Congresso Nacional. A professora Elhia Maria Coutinho aprovou a sugestão e falou que “é o momento de ir à luta e precisamos de atitude. A ida ao Ministro é muito positiva”, reforçou a professora.

Da mesma forma pensa o policial federal, Douglas Andrade, que pretende ir até Brasília, na Caravana, para combater a ideologia de gênero nas escolas. “O senador Magno Malta não está sozinho, estamos com ele nesta luta em defesa da família”, explicou o ativista em defesa da vida.

Senador Magno Malta Achou proveitosa e representativa a reunião, que tinha também representantes de diversas religiões, “É o pai, a mãe, o povo cristão e quem defende as crianças lutando contra um movimento forte que visa atingir a mais importante célula da sociedade. Todos os estados deveriam fazer o mesmo, organizarem caravanas para pressionar a classe política contra este atentado”, finalizou Magno Malta.

Assessoria de Imprensa.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS