Notícias

No dia da Independência do Brasil, Magno Malta lamenta, mas verás que um filho teu não foge a luta

Ao amanhecer neste feriado, senador Magno Malta gravou um áudio para reflexão da mais importante data política do Brasil. “Hoje, 7 de semtembro”, assim, em tom sereno, começa a enumerar acontecimentos e completa: “aniversário do dia da Independência, um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política, o que dizer neste dia, parabéns meu país, o que temos para comemorar? Temos alguma coisa para comemorar ou temos mais para chorar? É verdade que temos muito que lamentar, mas temos algo bom para comemorar”, lembra Magno Malta.

“E agora Lula”? Pergunta senador Magno Malta após o depoimento do braço direito do ex-presidente, Antônio Palocci, o assumido Italiano da Odebrech, que na véspera de 7 de setembro, revelouu a verdade do reinado de lama do Rei Emilio, do príncipe Marcelo, da Dilma e do grande arquiteto de toda dilapidação da nação, da roubalheira e sabemos oficilmente quem são os assaltantes de nossa pátria. Agora, podemos comemorar o fim da liberdade das quadrilhas, inclusive, ainda esta semana, assistimos, o que já tinha dito, os irmãos Joesley e Woesley Batista revelam os motivos que levaram ao projeto de “moer”, caluniar, brincar com os poderes Legislativo e Judiciário, sentindo-se os senhores da nação, tudo com a vênia dos políticos e partidos, tem gente do mal, mas tem também pessoas do bem, que hoje podem, mesmo com nosso Brasil dividido, comemorar o Dia da Independência.

Por mais esforço que seja feito para reproduzir em texto, as plalavras carregadas de sentimento do senador Magno Malta, jamais alcançariamos o mesmo objetivo. Fizemos esta breve apresentação para resumir o contexto. Porém, com vivência do dia-a-dia, do alto da sua experiência, do conhecimento político e espiritual, Magno Malta chega ao coração do seu povo com palavras de esperança e mostra como mudar este quadro. Ouça o áudio e faça sua própria avaliação. “Meu País eu queria te ver sem maldade e violência. Que a partir de 2018, 7 de setembro seja diferente, bastar usar o voto consciente e conte com este filho seu que jamais fugirá a luta”.

O áudio produzido pelo senador Magno Malta é recheado de inteligência e sentimento, que é impossivel transcrevê-lo na íntegra com o mesmo sentido e tom de indignação e ao mesmo tempo esperança de uma nova pátria forte e verdadeiramente livre. Segue o áudio para sua avaliação.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS