Notícias

Blasfêmia do PT ao comparar Lula com Jesus

"Blasfêmia", diz Magno Malta sobre foto de Lula na cruz

Objeto que compara Lula a Jesus está sendo exibido em protestos por todo país.

Foi direto da Terra Santa, em Israel, neste sábado (22), que o senador Magno Malta (PR) por meio do seu Facebook fez novas críticas a Lula. Desta vez, ele falou sobre a imagem do petista na cruz, que vem acontecendo em diversos protestos a favor dele. "Acabei de chegar na Terra Santa, fui abrindo o Twitter e já vi uma imagem, no mínimo, hilária. Os esquerdopatas colocaram uma cruz na avenida com uma foto de Jesus e de Lula como se fosse perseguido pelo Moro. É brincadeira", disparou.

"Profundo conhecedor da história de fé e sangue da Terra Santa", declarou que essa foi mais uma "blasfêmia" produzida pela militância petista. "Jesus foi crucificado entre dois ladrões, o da direita a bíblia chama de Dimas e o da esquerda só chama de ladrão da esquerda. Quem sabe o Lula tem um lugar na cruz mesmo, mas é o ladrão da esquerda". 

Magno Malta não poupou o ex-presidente e fez duras críticas. "Quer comparar Jesus? Um sujeito abortista, que vive atrás de implantar no Brasil ideologias de gênero. Um bêbado, um fumante, Lula, você tem lugar na cruz, mas como ladrão da esquerda. Saqueou o país, roubou o BNDES, o fundo de pensão, saqueou a Caixa Econômica, distribuiu a riqueza do povo brasileiro com os ditadores da África, da América Latina e distribuiu com os seus filhos, seus meninos, que são milionários, e seus amigos que estão presos em Curitiba".

"De repente, você tem lugar na cruz mesmo. Para nós é hilário, mas nem tão triste assim porque ladrão da cruz, o ladrão da esquerda, certamente esse aí é você, finalizou o parlamentar. 

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS