Notícias

Audiência pública - isenção de tributação dos templos religiosos

Os senadores José Medeiros (PSD-MT) e Magno Malta (PR-ES) desembarcaram em Sinop na manhã deste sábado (01), para audiência pública que irá discutir a isenção de tributação dos templos religiosos. Logo que chegaram à cidade, os congressistas destacaram o potencial do município no cenário nacional.

Segundo José Medeiros, a população não tem dimensão do quanto Sinop é tida como potencial na capital federal. "Sinop é referência hoje, talvez às pessoas que moram aqui em Sinop não sabem o tanto que a cidade é falada em Brasília. Aqui virou a nova fronteira. Antigamente era a minha cidade, que era cantada em verso e prosa, mas hoje a Rondonópolis e outras cidades dali tem que ir para outras matrizes econômicas. Sinop e essa região é a nova fronteira de desenvolvimento. Sinop lá (Senado) está em alta".

A visita dos senadores foi comemorada pela prefeita Rosana Martinelli (PR), que os recepcionou no aeroporto municipal, acompanhada de diversas lideranças políticas da região. "É um prazer recebe-los né. São senadores que estão atuando muito forte em Brasília e são referências de nosso país e temos que receber e abrir as portas do município para que tragam conhecimento e recursos para desenvolvimento. Sinop não pode parar, porque é uma cidade de referência e temos que continuar com essa perspectiva de desenvolvimento e muito otimismo".

Os congressistas participam logo mais às 19h, na Câmara Municipal de audiência pública requerida pelos vereadores Fernando Brandão (PR) e Hedvaldo Costa (PR). Magno Malta destacou a relevância do tema e considerou ainda que outros assuntos poderão ser debatidos no evento.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS