Notícias

Senadores Magno Malta e José Medeiros participam hoje de audiência no interior do Mato Grosso

Os senadores José Medeiros (PSD-MT) e Magno Malta (PR-ES) estão em Sinop, Mato Grosso, neste sábado. Ambos visitam o município para participar da audiência pública que tem como objetivo discutir a isenção de tributação dos templos religiosos. “Estamos ouvindo católicos, que são maioria, evangélicos, espiritas e todas religiões que tem sede no país. É o momento de colocar na balança o benefício que estas entidades do terceiro setor fazem para o país no resgate da vida, da família e do cidadão. É uma contribuição de imensurável valor”, disse Magno Malta.

Os congressistas foram recepcionados no Aeroporto Municipal Presidente João Batista de Figueiredo, onde concederam entrevista coletiva, logo após, os senadores seguiram para um encontro com a Ordem de Ministros Evangélicos de Sinop (OMES).

A audiência pública para discutir a isenção de tributação dos templos religiosos será às 19h, na Câmara Municipal. Antes de desembarcarem em Sinop, os dois senadores cumprirão agenda na cidade de Colíder.

Sinop, distante 500 quilômetros de Cuiabá, tem 132 934 habitantes e sua população flutuante passa de 200 mil, está entre as maiores do estado. É conhecida como a Capital do Nortão, sendo atualmente polo de referência em todo o norte mato-grossense.

Assessoria de Imprensa

 

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS