Notícias

Magno Malta recebe ilustres convidados na estreia da Caravana da Vida em Cariacica

Com objetivo de reforçar suas bandeiras de luta no Congresso Nacional, senador Magno Malta liderou o início da Caravana da Vida, que lotou a praça da Bíblia, em Nova Rosa da Penha, Cariacica, nesta noite de segunda-feira e que pretende percorrer todo o Espírito Santo. “Foi sucesso de público, pois o povo ouviu e cantou em diversos ritmos e a organização acertou em todos os detalhes recebendo nomes importantes do mundo político e artístico. Estou feliz”, disse Magno Malta, que cantou e renovou a convicção na sua pauta em defesa da vida.

Ao lado da esposa, cantora Lauriete e do também senador Ricardo Ferraço, Magno Malta foi o anfitrião da noite. Além de cantores da terra, subiram no palco Nani Azevedo, Rick Sollo e Fernanda Brum. Magno Malta cantou e também vibrou com sua esposa Lauriete que deu um show de fé e alegria. “Estamos aqui para dizer não ao aborto”, gritou Lauriete, muito aplaudida;

O senador Ricardo Ferraço, a pedido de Magno Malta, usou o microfone para explicar o projeto que leva a internet para a população sem custo. Também foi muito bem recebido. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

O evento começou às 19 horas e encerrou às 23 horas, sem nenhum incidente, com uma impecável organização. “Quero convidar todos para o próximo dia 3, em Feu Rosa, na Serra, para mais uma Caravana da Vida. Iniciamos bem e queremos percorrer todo o Espírito Santo com amigos famosos para levar a mensagem de paz, de fé e defender os verdadeiros valores da vida, combatendo às drogas, o aborto e tudo que destrói a pessoa”, finalizou Magno Malta, que na conclusão do show atendeu uma multidão para tirar fotos ao lado da esposa Lauriete.

Assessoria de Imprensa

Confira a galeria de fotos abaixo:

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS