Notícias

Magno Malta destaca crise de autoridade em ciclo de palestras voltada para lideranças cristãs

Com a presença do Ministro Augusto Nades, presidente do Tribunal de Conta da União, senador Magno Malta participou do ciclo de palestra da Lifeshape do Brasil, com o objetivo de trabalhar as principais lideranças do país, em contexto de alta performance. “O Brasil sofre uma crise de autoridade e precisamos reciclar as lideranças”, disse Magno Malta.

Para o seleto evento desta quarta-feira só foram convidados 25 autoridades. Para o Pastor Heber Aleixo, diretor de projeto, “Foi um sucesso e estamos conseguindo elaborar uma pauta para capacitar as lideranças do nosso pais. Entendemos que o mundo passa por uma crise de falta de liderança.

A Lifeshape do Brasil é uma organização cristã, sem fins lucrativos, que desenvolve lideranças em diferentes contextos, Nesta semana, no ciclo de palestras, a organização atendeu executivos, autoridades federais e uma seleta redes de notáveis.

Na palestra de abertura, o Ministro Augusto Nades, salientou a importância dos gestores evitarem desgastes e citou o exemplo das pedaladas da ex-presidente Dilma. “Concordo com o senador Magno Malta quando afirma que o Brasil vive uma crise de autoridade. É reflexo de péssimas gestões e desiquilíbrios de contas que fazem crescer a falta de credibilidade e confiança nos poderes. Reciclar liderança é aprimorar a ética e a moral dos agentes públicos”.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS