Notícias

Sindicato dos Inspetores Penitenciários pede apoio ao senador Magno Malta para novas contratações

O Espírito Santo tem três mil agentes penitenciários para cuidarem da integridade de 20 mil presos. Assim, diretores do sindicato da categoria esteve no gabinete do parlamentar pedindo para interceder junto ao governo do Estado para a contratação imediata de 500 suplentes concursados. “Já fiz contato com o governador Paulo Hartung e estamos organizando uma agenda para tratar desta pauta o mais rápido possível”, disse Magno Malta.

A advogada dos suplentes, Renata Araújo, acompanhada do empresário Idalécio Carone Filho, de Jakson Calazans, coordenador do sindicato e Wilker Kaiser, inspetor da Confederação nacional pediram ao senador urgência para acabar com o déficit quantitativo, pois pela legislação, os suplentes tem direito a vaga. “O Brasil atravessa um momento de crise política, mas o sistema penitenciário merece uma atenção do governo”, disse Renata.

Para o empresário Idalécio Carone, “senador Magno Malta é um defensor da segurança pública e conhece profundamente o assunto. Com certeza será um importante porta voz junto ao governo do Estado”, finalizou Idalécio,

Assessoria de Comunicação

 

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS