Notícias

Magno Malta e Fabiano Contarato com o Governador no mesmo objetivo para o ES

De vereador ao segundo mandato de Senador da República, importante expressão nacional, Magno Malta abraça a candidatura do delegado Fabiano Contarato ao Senado Federal. Magno, preocupado com mais de 900 proposições nos Congresso Nacional que ameaçam nossa sociedade e a família, quer legislar ao lado deste jovem que fará o seu batismo nas urnas com todo apoio do Partido da República. "Fabiano é inteligente, tem méritos próprios é cidadão de moral inquestionável, vamos apenas, pela experiência, apontar o caminho para seguirmos juntos. Parabéns Contarato pelo registro na chapa do governador Casagrande, momento histórico para o Espírito Santo”.  Palavras do senador Magno Malta

Senador Magno Malta, presidente regional do PR/ES, atendeu aos partidos aliados e correligionários, com certeza, apostou mais uma vez na união de forças para evitar o retrocesso político capixaba. “O PR empenha toda sua equipe, nossa força de união e a excelência do candidato ao Senado Federal, o jovem pródigo, delegado Fabiano Conatarato, referência nacional de ética e moral em favor da valorização da vida”, explicou Malta, cujo partido fechou coligação com o PSB, do governador Renato Casagrande.

Magno Malta também revelou a nota redigida pela própria esposa, deputada Lauriete, explicando o verdadeiro motivo pelo qual não vai disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados.

"Quero agradecer a Deus pela oportunidade de servir ao meu Estado e ao meu País com mandato de Deputada Federal. Quero compartilhar com os meus amigos, irmãos, intercessores e eleitores que não irei disputar a reeleição. Como presidente do PSC/ES, continuarei na luta para eleger os nossos candidatos para darem continuidade ao nosso trabalho de luta. Atendendo a um pedido de minha filha, encerrarei o meu mandato com o sentimento do dever cumprido. Obrigado pessoal....Deus nos abençoe”.  Lauriete esclareceu com sinceridade e respeito aos queridos amigos e familiares.

Senador Magno Malta, em reunião com os candidatos afirmou em bom tom quem, “não vou privilegiar ninguém, todos terão o mesmo apoio, confio na lealdade e no trabalho de vocês, amigos que estão na mesma jornada. Setores da imprensa divulgam inverdades, dizendo que estarei apoiando um ou outro, mas não procede. Caminharemos juntos, de mãos dadas por um Espírito Santo mais humanizado, sem violência e com o povo mais feliz sem o poder centralizado. Desejo sucesso e determinação a todos que buscam vitória e podem contar comigo”, garantiu Magno Malta.

Magno Malta também deixou claro que todos erram, mas Deus perdoa quem corrige os erros. “Tenho certeza que neste novo mandato, mais maduro e sem influências negativas, Renato Casagrande poderá crescer mais ainda, principalmente resolvendo o caos na insegurança pública, que lota os hospitais, presídios e traz sofrimento para muitas famílias”.

“Vamos para mais um pleito e garanto que não abrirei mão dos meus princípios cristãos para resguardar as famílias capixabas de todos os riscos, principalmente com a legalização da maconha. Continuo no Senador Federal defendendo a mudança na legislatura para que a redução da maioridade penal seja uma realidade e vou denunciar todo tipo de corrupção deste governo federal, que mesmo no calor da Copa do Mundo, despiu-se da moral e da ética, com acusações de irregularidades na Petrobras, nas obras do PAC e na construção dos estádios. Não calarei minha voz no senado. Tenho certeza, que ao lado de Fabiano Contarato, no próximo ano, o Brasil ganha reforço na batalha pelo fim da impunidade e na valorização da vida”, encerrou a mensagem de apoio do senador Magno Malta aos candidatos que vão começar campanha nesta semana.

Assessoria de Imprensa.

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS