Notícias

Magno Malta não abre mão dos princípios cristãos para um Espírito Santo de todos

Durante a Convenção Estadual do Partido da República, junto com a do PSC, no Centro de Convenções de Vila Velha, senador Magno Malta criticou os oportunistas e homenageou os que não traíram as bandeiras humanitárias em favor da vida. “Existem 900 proposições no Congresso Nacional que ameaçam nossa sociedade e precisamos vencer esta luta elegendo parlamentares comprometidos com a ética e a moral”, alertou Magno Malta, que participa hoje e amanhã de diversas reuniões para fechar a chapa majoritária e a proporcional

“O Espírito Santo ficou exposto na ONU e na mídia internacional por causa da violência e das masmorras capixabas. Não podemos retroceder pensando somente na elite e no condomínio de empresários capixabas. Este é o momento de escolher o menos pior para nosso Estado. É hora de avançar no campo social combatendo a impunidade e a criminalidade”, afirmou Magno em discurso inflamado e aplaudido por mais de mil pessoas.

Mais de 100 delegados da Polícia Civil estavam no auditório apoiando a bandeira do Partido da República para acabar com o caos na Segurança Pública. “Nosso Estado é campeão em assassinato de jovens e de mulheres, precisamos mudar este quadro triste”, disse a presidente do Partido Social Cristão, deputada federal Lauriete.

Delegado Fabiano Contarato anunciou que vai ser candidato ao senado sob forte aplausos. “Escolhi o PR e o PSC pelo compromisso com a família. Sou católico e fui criticado por entrar em um partido com cara evangélica, só que nós amamos Deus e o amor é o principal”, afirmou Fabiano.

“Tenho até segunda-feira, meia noite, para decidir o melhor para nosso Espírito Santo. Nesta convenção ouvimos os diversos segmentos, muitos pediram minha candidatura ao governo do Estado e outros apostam em novos caminhos. Vamos aproveitar o tempo máximo para tomar a melhor decisão”, palavras do senador Magno Malta.

Em votação, os membros da executiva do PR e do PSC votaram na maioria para que até amanhã, na tarde desta segunda-feira, seja decidida a chapa majoritária, mas já com a indicação do delegado Fabiano Contarato para o senado, as duas suplências e o nome para governador serão divulgados após algumas reuniões amanhã cedo com Sergio Vidigal e outros partidos no último dia para fechar a chapa.

Candidato à Presidência da República, pastor Everaldo Pereira, do PSC, marcou presença na convenção e delegou para o senador Magno Malta a decisão que for melhor para o Espírito Santo. Magno Malta agradeceu a confiança dizendo que vai viajar o País buscando apoio para o candidato cristão com boas possibilidades de chegar ao segundo turno.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS