Notícias

Magno Malta recebe mais de mil convidados para Convenção do PR, neste domingo, em Vila Velha

Tudo Pronto para a Convenção Estadual do Partido da República, que acontecerá junto com a do Partido Social Cristão, no Centro de Convenções de Vila Velha, às 9 horas da manhã, no domingo, com expectativa de ser uma grande festa democrática. “Vamos para a fase final dos procedimentos legais visando o pleito eleitoral, apresentaremos nossos candidatos e vamos deliberar sobre as coligações”, revelou senador Magno Malta, presidente Regional do PR.

A semana foi marcada por muitas reuniões, diálogos e preparativos para a decisiva convenção estadual do PR, que vem unido com o PSC, presidido pela deputada Lauriete Rodrigues. “Estamos com 50 candidatos para deputado estadual, mais de 10 para federal, além do expressivo nome para o senado, do delegado Fabiano Contarato e o meu nome e de outros companheiros para Governador. Mas temos também propostas de coligações proporcionais e até majoritária, só que vamos para o debate franco e escolher o melhor para os dois partidos, que tem condições para montar uma boa chapa própria, sem esquecer que democracia é construída com união de força”, acentuou Malta.

A deputada Lauriete, presidente Regional do PSC, avaliou que “a união com o PR é positiva e forte. No Espírito Santo mantemos laços estreitos e as mesmas bandeiras pela valorização da vida. Nosso quadro é forte e vamos eleger nomes comprometidos com valores éticos e morais”.

Senador Magno Malta resaltou a importância de eleger o maior número possível de deputados federais e aproveitar a única vaga de senador, pois existem mais de 900 proposições no Congresso Nacional que ameaçam seriamente as famílias. “Lutamos contra a legalização da maconha, queremos acabar com a impunidade com a redução da maioridade penal, defendemos penas pesadas para crimes classificados como hediondos, principalmente abusos contra crianças, narcotráficos e corrupção. Nossos candidatos serão eleitos com estas bandeiras em favor da vida”, garantiu Magno.

A secretária executiva do PR/ES, Adriana Bazon espera comitivas de todas as cidades do Espírito Santo. “Já estão confirmados todos convencionais e simpatizantes. O espaço do Centro de Convenções de Vila Velha é amplo e cabe até três mil pessoas. Porém, com o clima de festa democrática, preparamos um ambiente bonito e decorado para receber todos os convidados. O evento começa às 9 horas com previsão de término às 15 horas”, finalizou Adriana.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS