Notícias

Para Magno Malta quem tem fé não conhece derrota e promete lutar contra o poder do PT

Senador Magno Malta (PR/ES) mesmo conseguindo 10% dos votos dos convencionais do Comando Nacional do Partido da Repúbica,  foi vítima de uma manobra que visa “cozinhar o galo” até o último minuto do prazo legal para anunciar que continuará na base de apoio do Partido dos Trabalhadores. “Com Dilma não vou mais”, resumiu Magno Malta”

Durante quase 45 minutos, senador Magno Malta, durante a Convenção Nacional do Partido da República, em Brasília, como pré-candidato à presidência da república, fez duras criticas ao governo petista. “Eles não querem rodízio, resolveram perpetuar no poder. Vou viajar o Brasil para mostrar quem é o PT, que tem compromisso com a morte e o meu trabalho é pela valorização da vida. Sou contra a legalização da maconha, contra o aborto, quero acabar com a impunidade com a redução da maioridade penal e reduzir a violência urbana, mas o Governo Federal é contra e defende tudo isso que combatemos”. Desabafou Magno Malta, bastante aplaudido.

“Elegemos a bolsa família três vezes e agora chega. Será que entramos em um túnel sem saída”? Perguntou Magno Malta para o alto comando dos republicanos, que em votação decidiu homologar pela executiva nacional o destino do PR no último dia de registro de chapa.

A Convenção feriu todos os propósitos de transparência. Marcada para sábado às 15 horas, em plena Copa do Mundo, com Brasília lotada. A maioria dos convencionais não foi, mas mandou representantes com procuração. A imprensa foi impedida de acompanhar os pronunciamentos e os jornalistas ficaram do lado de fora. “Foi a primeira convenção do PR e tinha tudo para ser uma festa democrática, mas infelizmente, chegaram denúncias de interferência do Governo Federal e já esperava que não conseguiria a legenda. Sou grato aos que tiveram coragem de votar em meu nome e também minha esposa, deputada Lauriete, que esteve ao meu lado o tempo todo. Deus é Fiel e quem tem Fé não conhece o significado da palavra derrota, é apenas mais um aprendizado”, finalizou Magno Malta.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS