Notícias

Magno Malta vai para Convenção Nacional do PR otimista em disputar à Presidência do Brasil

No próximo sábado, no Hotel Kubitschek, no Setor Hoteleiro Norte, de Brasília, às 15 horas, o Partido da República pode mudar a história do Brasil lançando o senador Magno Malta para Presidente da República.  A Comissão Executiva está convocando para a convenção nacional para deliberar sobre o pedido do senador para representar a legenda na eleição presidencial. “Estou preparado para ser presidente do País e estou cumprindo meu dever com o PR e com a população ao lançar meu nome”, explicou Malta.

Para o senador Magno Malta, a Convenção do Partido da República é um legítimo exercício da democracia e lançou seu nome após consultar vários segmentos que representa pelas suas bandeiras de luta. “Viajei por 25 Estados, ouvi os mais diversos segmentos sociais e também esclareci minhas propostas humanitárias para tratar de pautas que reduzem a impunidade, refletindo diretamente em uma gestão pública voltada para resgatar a segurança pública com várias frentes, entre elas a redução da maioridade penal, a luta contra a legalização da maconha e valorizar a vida no seu mais amplo sentido”.

Magno Malta tem uma trajetória política vitoriosa e experiência para mudar o Brasil. “De vereador, deputado estadual, deputado federal e agora no segundo mandato de senador. convivi às últimas décadas com três presidentes que trataram de temas diferentes, mas nenhum dedicou-se a política pública voltada para o combate à criminalidade em defesa da vida”.

Magno Malta foi presidente da CPI do Narcotráfico e da CPI da Pedofilia, lutando até hoje contra as drogas e todo tipo de abuso contra crianças e adolescentes. “Sou parlamentar de bandeiras, defensor de causas e reconhecido pela coragem no enfrentamento de pautas que resgatam valores essenciais em defesa da família”.

“Este é o momento do PR escrever uma nova história para o País. O povo lamenta nas ruas e pede soluções para acabar com a crescente onda de violência que avassala os lares brasileiros. Muitas vidas foram ceifadas em nome da impunidade. Com coragem, determinação e ética devemos participar desta rica oportunidade de mudar para melhor a qualidade de vida do cidadão e reconstruir um novo modelo de gestão pública para o Brasil, que tem fama internacional de País violento, com impunidade para criminosos e sem compromisso verdadeiramente com a vida”, encerrou Magno Malta, único pré-candidato a Presidência da República que vai disputar a Convenção Nacional do PR.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS