Notícias

Magno Malta fala de Segurança Pública para deputados estaduais em Florianópolis

Abrangendo pautas factuais da impunidade, criminalidade e redução da maioridade penal, senador Magno Malta (PR/ES) está em Florianópolis, participando da sessão ordinária da Assembleia Legislativa, a convite do deputado Kennedy Nunes (PSD).

Magno Malta abordou o Dia Internacional da Família, celebrado em 15 de maio; o Dia Internacional do Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes (18 de maio), a redução da maioridade penal e a corrupção na Petrobras. Em seguida ele concedeu entrevista coletiva (foto) na Sala de Imprensa do Palácio Barriga Verde.

Senador é  presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família e presidiu a conceituada e importante Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia. Ele também é responsável pela campanha "Todos contra a Pedofilia", criada com o objetivo de prevenir e combater de forma permanente os casos de abuso sexual contra crianças. “Este mês temo o dia de combate a violência sexual contra crianças, momento de reflexão para que possamos avaliar os reflexos da aplicação da lei e seus efeitos”.

Senador Magno Malta também tem feito duras críticas a corrupção na Petrobras. Nas recentes viagens em todo território brasileiro tem recebido novas denúncias que já pediu assessoria jurídica para apurar. “O orçamento da Petrobras é maior do que o do Brasil, é nossa maior estatal e precisa de transparência. No Espírito Santo, a empresa explora mais do que investe e construiu um prédio mais caro que a refinaria de Pasadena. Em Brasília, quero acompanhar de perto a CPI instalada   esta semana no Senador Federal”, finalizou Magno.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS