Notícias

Magno Malta em Santa Catarina levanta a bandeira contra violência e a corrupção

Senador Magno Malta (PR/ES) chega em Santa Catarina, nesta quarta-feira, para denunciar, mais uma vez, os desmandos do Governo Federal que refletem no aumento da violência e refletem na impunidade de homens públicos envolvidos em corrupção. “Vamos investigar a maior estatal do País e mostrar para a população que os corruptos da Petrobras vão responder pelo crime”, ameaçou Magno Malta que estará presente no Centro de Eventos Marejada, em Itajai.
 
A crescente violência urbana em todo território nacional é pauta do senador Magno Malta no sul do País. Durante a semana, em rede nacional, no programa Cidade Alerta, do apresentador Datena, Malta combateu a impunidade de forma geral, pediu prisão perpétua para narcotraficantes, pedófilos e corruptos. “Estou lutando para fazer da redução da maioridade penal uma realidade. O brasileiro já perdeu o sono e vive em clima de insegurança em virtude dos homens travestidos de crianças que assassinam, estupram e assaltam com total impunidade”.

Em Florianópolis, Magno Malta será homenageado na Assembleia Legislativa e promete também pedir apoio contra o projeto de legalização do consumo e plantio da maconha no Brasil. ”Estou viajando de norte ao sul, levando os anseios da população e fortalecendo minhas propostas por uma nação mais rica em valores éticos e morais”, acentuou o senador.

Em Santa Catarina, Magno Malta também etará reunido com diversas lideranças religiosas unindo forças em defesa da família. No Balneário Camburiú, Magno Malta vai falar para grande multidão e mostrar que tem projeto social para mudar o Brasil. “Sou pré-candidato à Presidência da República e minha bandeira é a paz, segurança, bem estar e a vida com qualidade”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

 

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS