Notícias

Magno Malta recebe lideranças do PDT para tratar das eleições

Senador Magno Malta, presidente regional do PR/ES na manhã desta segunda-feira, em seu gabinete, em Vila Velha, recebeu o líder maior do PDT no estado, Sergio Vidigal, o deputado estadual Josias da Vitória (PDT), deputada Aparecida Denadai (PDT), secretário do PDT Junior Fialho e o deputado estadual Gilsinho Lopes, líder do PR na Assembleia Legislativa. Na pauta: aliança proporcional e majoritária para as eleições.

 A cordialidade deu o tom na reunião que durou mais de três horas, sob a liderança do senador Magno Malta, que luta por legenda para disputar a presidência da república. Mas, ao lado do deputado Gilsinho Lopes, abriu diálogo com o PDT de Sérgio Vidigal, aliado de outros pleitos, que estava acompanhado do deputado Da Vitória, deputada Aparecida Denadai e Junior Fialho, secretário geral do PDT no Espírito Santo. “Eu estou aguardando respsota do PR nacional para falar de governo do estado, mas estamos conversando sobre aliança propocional e até de senador, mas antes tenho que conversar com todos republicanos e os membros do PSC, pois estamos juntos e queremos a participação do PDT”, disse Magno Malta.

Deputado Gilsinho Lopes achou excelente a reunião. “Antes de julho, senador Magno Malta continua pré candidato a sucessão da Dilma, Porém abrimos espaço para aproximação na majoritária e proporcional com o PDT. Tenho admiração pelo deputado Da Vitória, pela deputada Aparecida e respeito Sergio Vidigal como grande liderança. Com certeza vamos seguir juntos para uma boa conversa, já que defendemos a bandeira da segurança, do combate às drogas e por uma sociedade fortalecida na justiça social”, disse Gilsinho.

Ex-prefeito Sergio Vidigal, sorridente, afirmou que tem confiança no senador Magno Malta, pois são amigos de longa data. “Enquanto o senador decide a legenda nacional, podemos conversar sobre aliança proporcional e até majoritária, mas é preciso ouvir todos nossos aliados do PDT, PR e PSC. A reunião foi um avanço e começamos bem nosso diálogo”, afirmou Vidigal.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS