Notícias

Senador Magno Malta fala de Redução da Maioridade Penal na OAB em Pernambuco

Senador Magno Malta (PR/ES) foi convidado pelo presidente   seccional de Jaboatão dos Guararapes, Paulo de Tarso e explicará para uma palestra seleta como diminuir a impunidade no País
 
Para o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Pernambuco, Pedro Henrique Reynaldo, “será uma excelente oportunidade receber o senador Magno Malta para tratar de segurança pública no País. Vamos aproveitar para esclarecer as dúvidas do projeto de Redução da Maioridade Penal e também como ele pretende fazer para implantar prisão perpétua para narcotraficantes, pedófilos e corruptos no Brasil”.

Senador Magno Malta que viaja com a esposa, deputada federal Lauriete (PSC) tem agenda cheia em Recife. Além de encontro com lideranças políticas e religiosas atenderá a imprensa, inclusive, para tratar da CPMI da Petrobras.

Outra pauta factual debatida pelo senador é a pedofilia. “18 de maio é o dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e o tema merece profunda reflexão. O pedófilo assassina a alma da criança e não merece liberdade, por isso, é necessário alterar a Constituição Brasileira para implantar no País a prisão perpétua”, esclareceu o senador.

Na quinta-feira, Magno participou de audiência Pública em João Pessoa, na Paraíba, tratando também de pedofilia. Ele falou para uma grande plateia e foi aplaudido de pé quando pediu penas duras para pedófilos.

Magno Malta está viando o Brasil com objetivo de denunciar a falta de segurança em todo território nacional. Nas palestras, ele também pede apoio contra a legalização da maconha que representa uma grande ameaça para família brasileira. “O Brasil vive um caos tão grande que precisamos criar um Ministério da Segurança Pública para diminuir a impunidade e a violência urbana”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS