Governamental

Equipamentos para inclusão digital podem ser solicitados em portal

Brasília, 19/01/2009 - Desde a última sexta-feira, as iniciativas de inclusão digital interessadas na doação de equipamentos recuperados pelo Projeto Computadores para Inclusão (Projeto CI), podem fazer a solicitação diretamente pelo portal do projeto. A iniciativa recondiciona equipamentos de informática usados, em larga escala, e os destina a tele-centros, escolas públicas e bibliotecas selecionados pela Coordenação Nacional.

A solicitação de equipamentos de informática recondicionados deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário online de cadastro de projetos de inclusão digital que está acessível no site www.computadoresparainclusao.gov.br . As orientações de preenchimento encontram-se no próprio site e no respectivo formulário. O objetivo é agilizar o processo de submissão e avaliação dos projetos de inclusão digital junto ao Projeto CI.

As instituições responsáveis por projetos de inclusão digital que enviaram formulário ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e que não receberam mensagem de confirmação de recebimento do projeto deverão preencher o novo formulário online. Esta informação será enviada por meio eletrônico a cada uma das instituições que se encontram em tal situação.

Para acessar o formulário online clique em http://www.computadoresparainclusao.gov.br/cadastro/login/
Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS