CPI da Pedofilia

Maratona contra a Pedofilia em Colatina

  

O senador da republica e presidente da CPI da Pedofilia, Magno Malta (PR), participou de uma verdadeira maratona contra a pedofilia no Estado do Espírito Santo. Malta se mostra satisfeito com os resultados dos trabalhos desenvolvidos durante a  segunda quinzena de Julho.

O mesmo ressalta a importância do cidadão e a "consciência coletiva no despertar constante para os perigos da pedofilia e a forma correta de enfrentá-las e combatê-las". Durante o período dessa segunda quinzena e inicio do mês de agosto, três cidades por dia recebiam orientações através de audiência publica liderada pelo senador e toda a sua equipe.
 

  
 

O enceramento dessa maratona aconteceu na cidade de Colatina com um show com diversos artistas nacionais como a cantora Karla Malta, banda Tempero do Mundo, Raissa e Ravel, o grupo KLB e a dupla Cesar Menotti e Fabiano. Mais de vinte mil pessoas lotaram a praça do sol poente prestigiando um evento de enfrentamento a exploração sexual infantil.

De volta ao senado, Malta pretende intensificar a operação de combate à pedofilia apresentando leis ainda mais duras que criminalizem os infratores trazendo mais tranqüilidade para as crianças.

 

Fonte: Jornal Expresso
Data: Nº 05, Ano I

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS