CPI da Pedofilia

Com vários casos registrados, presidente da CPI da Pedofilia vem a Cuiabá

O senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, confirmou a participação na audiência pública, no dia 15 de maio, às 9 horas, na Assembleia Legislativa, para discutir políticas públicas de proteção à criança e ao adolescente no enfrentamento à exploração sexual e uso de drogas.

Na última quarta-feira, 29, o Deputado Federal Valtenir Pereira e o pai do menino Kaytto, Jorgemar Pinto, estiveram em Brasília para se reunir com o senador e levar o caso de Kaytto e outros casos que estão ocorrendo em Mato Grosso para o conhecimento de Malta. Na pauta de discussão estava a PEC apresentada por Valtenir que veda a progressão de pena no caso crimes hediondos.

Domingo:
O grupo da catequese que Kaytto Guilherme Pinto freqüentava prestou uma homenagem ao menino na missa de domingo (3), na Igreja de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no residencial Paiaguás. Familiares e amigos que estavam presentes se emocionaram com a participação das crianças no culto, que apresentaram para a comunidade um slide de Kaytto com o pai, as irmãs e amigos.

Além disso, através de abaixo-assinados, a comunidade quer entregar à Câmara dos Vereadores o pedido para que a rua onde o menino morava tenha seu nome e também entregar para as autoridades a lista que apóia que seja enrijecida a lei para que condenados não se beneficiem com a fragilidade das leis e cometam novos crimes.

Fonte: 24 Horas News
Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS