CPI da Pedofilia

Seminário reunirá lideres políticos, religiosos e sociais na Capital

Com iniciativa do deputado Nivaldo Manoel (PPS) a Assembléia Legislativa realizará na próxima sexta-feira (13) o Seminário 'Voz de Rebate'. A programação reunirá na Capital senadores, deputados federais e estaduais além de vereadores do Estado e mais lideranças religiosas da Paraíba.

O Seminário 'Voz de Rebate' é uma realização da Jornada Nacional em Defesa da Família composta pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional. Ela foi constituída a partir do diagnóstico das entidades evangélicas que militam em defesa da família com objetivo de ser criado um fórum permanente onde concentrasse e agregasse todas as entidades, das diferentes denominações, em programas, projetos e atividades que visam fortalecer a família brasileira.

Em João Pessoa os temas debatidos serão pornografia, pedofilia, infanticídio, legalização do aborto e as ações do legislativo, executivo e judiciário que afetam a família brasileira.

O evento que será realizado pela manhã da sexta-feira na Capital paraibana e a noite em Recife já passou por Aracaju (SE), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA), Goiânia (GO), Manaus (AM), Rio Branco (AC), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

O deputado Nivaldo Manoel, que tem mantido contato com a Frente Evangélica do Congresso, confirmou a presença do senador Magno Malta PR-ES, presidente da CPI da Pedofilia e dos deputados federais Henrique Afonso PT-AC, Pedro Ribeiro PMDB-CE, Zequinha Marinho PMDB-PA, João Campos PSDB-GO e Rômulo Gouveia do PSDB-PB. A realização do Seminário no Estado tem o apoio da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba, Ordem dos Ministros Evangélico do Brasil, Arquidiocese da Paraíba e da Visão nacional Para Conciência Cristã e contará com o a presença das principais lideranças religiosas, católicos e evangélicos.

As inscrições para o seminário são gratuitas e limitadas. Estão sendo realizadas pelos telefones 3214-4513, 8877-4602, e a partir de segunda, de forma online, no site da Assembléia legislativa: www.al.pb.gov.br .

O Seminário será realizado das 9h. às 12h. no auditório do Sesi, rua Rodrigo Chaves, 90, Centro, em frente ao Hotel JR.

Da Assessoria de Imprensa do parlamentar

Fonte: Coreio do Paraiba

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS