CPI da Pedofilia

Magno Malta e amigos fazem show contra pedofilia para mais de 100 mil pessoas

Magno Malta com Bruno e Marrone apoiando a coragem da apresentadora Xuxa.
Magno Malta com Bruno e Marrone apoiando a coragem da apresentadora Xuxa.

Evento tradicional da Rádio Cor da Vida, sob coordenação de Maguinha Malta, bateu recorde de público na Prainha em Vila Velha. Senador Magno Malta (PR/ES) cantou ao lado de Bruno & Marrone, Dudu Nobre e dezenas de artistas que lutam contra o abuso infantil no Brasil.

Um Dia Pela Vida foi criado pela emissora gospel de Vila Velha,  Cor da Vida, engajada na bandeira principal do Senador Magno Malta e reúne esporte, cultura e muita gente famosa. A edição deste ano, realizada no domingo foi sucesso absoluto de público e a mensagem principal dos artistas foi de apoio ao gesto corajoso da apresentadora Xuxa Meneguel.

A programação esportiva começou cedo, com a corrida de rua, em Vila Velha, na Grande Vitória, com a participação de mais de 3 mil atletas. A corrida veio com novidades: o percurso teve início e chegada ao Parque da Prainha e manteve com o seu principal charme que é passar pelas praias de  Itapuã e da Costa. O percurso de 10 quilômetros também ganhou forma para agradar os iniciantes. Todos participantes receberam medalhas.

Show

 

Maguinha Malta feliz com o sucesso de mais uma edição de Um Dia Pela Vida
Maguinha Malta feliz com o sucesso de mais uma edição de Um Dia Pela Vida

Com uma mega estrutura de palco, os shows começaram às 17 horas. Dezenas de artistas locais e de outros estados cantaram e falaram da Campanha Todos Contra a Pedofilia. Maguinha Malta, filha do senador Magno Malta, conseguiu a proeza de unir diversos estilos e nomes expressivos que cantaram para grande multidão. Segundo a Polícia Militar, mais de 100 mil pessoas acompanharam os shows na Prainha até meia noite. “Estou feliz com o apoio de todos, da minha família, da minha equipe, dos meus amigos artistas e todos que vieram cantar e protestar contra a pedofilia”, disse Magno Malta, ladeado por uma constelação de artistas.

O próprio senador Magno Malta cantou diversas músicas novas do seu repertório ao lado de Dudu Nobre, Bruno & Marrone, Regis, Gilmelândia, Rayssa e Ravel e muitos outros que abrilhantaram a noite fresca na histórica Prainha, centro histórico do município capixaba. “Peço palmas para a Rainha dos Baixinhos, que emocionou o Brasil pela sua coragem em defesa das crianças. Ela provou seu verdadeiro amor pela causa em ao narrar sua história sofrida de vida”, disse Magno Malta, sob intensa saudação e palmas da enorme plateia.

Jean e Giovane deram um show de carisma. Régis, também, muito aplaudido cantou com o coração e foi acompanhado pela multidão. O animado Dudu Nobre quase que chorou ao falar da nova Lei Joana Maranhão, de autoria do senador Magno Malta, recentemente sancionada pela presidenta Dilma, que vem fechar um ciclo de impunidade contra abuso sexual infantil no Brasil.

Para fechar a noite com chave de ouro, a dupla mais famosa do Brasil, Bruno & Marrone levou a multidão ao delírio. Cantaram novos sucessos e ao lado do senador Magno Malta chamou atenção das autoridades: “vamos ter a coragem da Xuxa e enfrentar a violência contra as crianças de cara. Eu estou com nossa Rainha dos Baixinhos e com o senador Magno Malta para combater e prender os abusadores”, disse Marrone com simplicidade e forte emoção.

Senador Magno Malta encerrou o Dia Pela Vida, ao lado da família e emocionado abraçou as três filhas. “Meus tesouros, obrigado por tudo isso, grato por abraçarem nossa luta em defesa das crianças do Brasil. Ano que vem tem mais”, prometeu Magno Malta, que nessa segunda-feira faz show Contra a Pedofilia em Aracaju e na terça-feira no norte do Espírito Santo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS