CPI da Pedofilia

Festival Universitário Festup completa 20 anos

Para o presidente da CPI da Pedofilia no Senado, magno malta, país tem níveis de registros do crime semelhantes aos de uma epidemia Após a edição histórica do IV Congresso de Publicidade, realizado no último mês de julho, em São Paulo, é natural que os profissionais mercado publicitário, de forma geral, passem a repensar certos valores acerca de sua conduta, de modo a adequá-la com a realidade do mercado. E essa necessidade de renovação de pensamentos é ainda mais forte nas criativas mentes dos jovens que almejam ingressar nesse mercado.

E é com esse propósito de renovação e de abertura de espaço para os novos cenários do universo da comunicação que a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de São Paulo realizará, nos próximos dias 30 e 31, o Fest´up, considerado o maior encontro universitário de Publicidade do País.

Realizado na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), o evento, que agora em 2008 completa 20 anos de existência, reunirá 1200 universitários de mais de 70 faculdades, de diversos locais do País, para debaterem o futuro e os novos rumos da carreira que irão trilhar. Ancorado nas apresentações e painéis coordenados por cerca de 80 palestrantes - sendo, todos eles, grandes nomes de agências, veículos, anunciantes e de outras vertentes da publicidade - o Festup também pretende reservar um espaço para uma discussão do ensino publicitário do País.

"Teremos uma plenária com cerca de duzentos professores, para debater as propostas de educação que foram levantadas durante o IV Congresso e estudar a viabilidade de sua aplicação. É uma ótima oportunidade para pensarmos com maior atenção na qualidade do ensino universitário da publicidade", explica o membro da diretoria executiva da APP, André Porto Alegre.

Além das palestras, o Festup também será o palco de premiação de dois tradicionais concursos: o Festival de Jingles o Concurso de Cartazes. Neste último, os inscritos têm como missão desenvolver o cartaz de divulgação da próxima edição do festival. O evento conta com o patrocínio da Rede Globo, da Globosat (por meio do canal Multishow) e do portal Limão, do Grupo Estado. A programação completa do evento pode ser conferida no site do Festup.

Fonte: Meio & Mensagem

Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS