CPI da Pedofilia

Combate à pedofilia tem aprovação de moradores de Nova Rosa da Penha, em Cariacica



 
“O senador nunca nos abandonou". Disse João Batista, morador do bairro Nova Rosa da Penha.
 
População disse que o senador Magno Malta está no caminho certo.

“As nossas crianças têm que ser preservadas desses pedófilos, cujo lugar deles e demais criminosos é na cadeia”. A declaração foi dada, na tarde desta quinta-feira (29), pelo motorista João Batista de Oliveira, que mora no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, há 32 anos.

João Batista, que acompanhou de perto a caminhada da Frente “Juntos Pelo Futuro”, em Nova Rosa da Penha, ressaltou que o senador Magno Malta (PR) conta com apoio para a reeleição da maioria dos moradores, que somam mais de 70 mil em toda Região 8.

“O senador nunca nos abandonou. Lembro dele nos visitando durante anos e quando não vem aqui fala bem do nosso bairro em suas entrevistas no rádio e na televisão”, lembrou João Batista.

Já Jonias Maria Ribeiro, que trabalha com recuperação de menores em risco de rua entre sete e 16 anos, elogiou o trabalho do senador. “Moro em Campo Grande e faço este trabalho em várias partes do Estado. Magno Malta tem o reconhecimento do povo de Nova Rosa da Penha, conforme pude comprovar”, disse.

Um dos destaques do grupo foi a presença do cantor Kiko, que veio de São Paulo onde é candidato a deputado federal, para prestigiar a campanha de Magno Malta. Na ocasião, ele conversou com moradores, tirou fotos e distribuiu autógrafos.

A caminhada embaixo de chuva fina terminou na pracinha de Nova Rosa da Penha II, próximo à Rodovia do Contorno, em Cariacica.
 

Kiko "KLB"  veio de São Paulo onde é candidato a deputado federal e a Soldado da PMES.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação
Brasília-DF // Esplanada dos Ministérios - Senado Federal - Ala Tancredo Neves, Gabinete 57
Telefone: +55 61 3303-4161/1656
E-mail: magnomalta@senador.gov.br

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADE
CONECTE-SE A NÓS